segunda-feira, 4 de abril de 2011

...

Preciso escrever pra desabafar o que tô sentindo, antes que eu exploda alguma coisa ou alguém.
É nos momentos de raiva que as pessoas demonstram o que são de fato e o que representamos pra elas. Hoje tive a sensação de ser um punhado de horas, só, nada mais do que isso.
Não adianta, por mais que façamos, nos dedicamos, nunca seremos verdadeiramente reconhecidos por isso, pelo menos não nessa vida, tomara que exista uma outra vida, melhor que essa.
Tô sentindo o sangue ferver e pular nas veias, odeio ouvir o que não mereço ou ser julgada precipitadamente, não sei nem o que falar nesse post, as ideias ainda estão borbulhantes, na verdade, acho melhor eu ir parando por aqui antes que eu faça como uns e outros e fale o que não devo.
Vou respirar fundo e me concentrar no que realmente merece minha atenção.

Um comentário:

  1. Olá!
    Muito legal essa iniciativa sua de contar sobre isso em um blog, vou acompanhar sempre!!!
    Se quiser venha conheçer o meu me siga tbm!!!
    Beijos
    Maria Julia
    www.mariajuliaarquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir